Joaquim Barbosa - A justiça é cega

O ditado "diga-me com que andas..." vale ao pé da letra?

==*==

Joaquim Barbosa tira foto em Miami com foragido brasileiro que quer Lula na cadeia

02/02/2014 | 


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, está ladeado de Antonio Mahfuz, na foto publicada acima e que foi compartilhada no perfil do empresário no dia 22 de novembro do ano passado. Nenhum problema, se o empresário que vive em Miami não estivesse há 15 anos foragido do Brasil.

Quando fugiu, a sentença de prisão de Mahfuz estava decretada, por conta de umprocesso movido contra ele pelo seu principal credor, o banco Chase Manhattan.
Além disso, o parceiro de imagem de Barbosa é processado pelas suas irmãs, que o acusam de um golpe. Elas alegam no processo que a assinatura do pai, Elias, foi falsificada. E baseiam-se num laudo assinado pelo perito Jorge Paulete Vanrell.

Em Miami, onde o presidente do STF também tem um apartamento que comprou de forma heterodoxa, a partir de uma empresa que criou para não pagar impostos, o empresário pelo jeito não desistiu do Brasil. E tem opiniões bastante parecidas com parte da elite tupiniquim que clama por moralidade e justiça. E que idolatra Barbosa.

Veja na sequência a imagem e o comentário o que o empresário foragido postou no seu Facebook antes de publicar a foto em que aparece com o presidente do STF.

“Passo a passo se chega lá. Prisão de condenados do mensalão marca momento sem precedentes do Brasil!!!”















Comentários

Postagens mais visitadas