Atualizações do MNVTC no B - O movimento que vai abalar a copa

Itália ameaça chutar o balde


25/06/2014 - Atenção: França e Suíça negam de vez que pretendam, pelo menos por hora, participar do MNVTC no B, porém alguns dizem que esta última já fez uma pré-inscrição. Aguardemos até 01/07.

Novas adesões ao MNVTC no B: Itália acaba de aderir, trazendo a Croácia junto. Outra adesão é da Bósnia e Herzegovina. O Irã pediu sua entrada, mas já há o veto por antecipação dos EUA.

Equador e Honduras são as únicas seleções das Américas a aderir ao movimento.

24/06/2014 - O Japão e a Costa do Marfim também solicitaram inscrição no MNVTC no B.

Balotelli ficou revoltado por perder o beijo da rainha da Inglaterra e provocou um racha no time. 

A Espanha, depois de seu último compromisso, saiu do país como um raio. Não quer mais saber do Brasil. Piqué ficou de férias no Brasil porque o Shaqiri continua na copa.

O movimento está crescendo e dizem que está acontecendo uma perseguição descarada contra a Europa.

23/06/2014 - Por enquanto, somente Bélgica, Holanda, Alemanha e França continuam irredutíveis e afirmam permanecer na copa realizada no Brasil.

Notícia de última hora: Grécia pede desculpas à FIFA e continua na copa, mas chegam informações de que o arrependimento pode não ser sincero e que a Grécia deve abandonar novamente a competição logo após o próximo jogo.

Surge uma dúvida na copa: o Vampiro de Assunção permanecerá no torneio ou se esconderá em algum castelo abandonado no Uruguai?


No Forte Cultural:

Comentários

Postagens mais visitadas