Lula recebe homenagem de Ramires e David Luiz


O ex-presidente recebeu, da mãe do zagueiro, um quadro que registra o apoio dos jogadores da seleção à luta contra o câncer

por Redação — publicado 11/06/2014 14:40

Heinrich Aikawa / Instituto Lula

O quadro que o ex-presidente Lula ganhou dos jogadores da seleção brasileira
Leia também

A comissão técnica e os jogadores da seleção brasileira tentam, desde a Copa das Confederações (disputada em meio às manifestações de junho), evitar a politização do time, que estreia nesta quinta-feira 12 na Copa do Mundo. Uma homenagem ao ex-presidente Lula pode criar alguns obstáculos a essa intenção da delegação brasileira.
Nesta semana, o ex-presidente Lula recebeu um quadro da mãe do zagueiro David Luiz, titular da seleção, com uma homenagem dele e do volante Ramires, também da seleção. Na foto, tirada em novembro de 2011 na comemoração de um gol do Chelsea contra o Genk, pela Liga dos Campeões, a dupla aparece fazendo um “L” com as mãos, em apoio a Lula, que então passava por tratamento contra contra um câncer.

Segundo o Instituto Lula, na dedicatória os jogadores escreveram “Um abraço do amigo Ramires” e “Eu, o Brasil e o mundo estamos com você. Abraço, David Luiz”.

No Forte Cultural:

Comentários