19ª edição do Festival Internacional de Cinema de Pusan recebe inscrições

Evento na Coreia do Sul aceita inscrições de curtas até o dia 30 de junho e longas até o dia 31 de julho. Filmes selecionados poderão solicitar apoio à ANCINE

Estão abertas as inscrições para o 19º Festival Internacional de Cinema de Pusan, que acontece entre os dias 2 e 11 de outubro na Coreia do Sul. O evento aceita inscrições de longas, curtas, animações e documentários. Filmes de curta-metragem (até 60 minutos) podem ser inscritos até o dia 30 de junho, e longas (acima de 60 minutos) devem ser enviados até o dia 31 de julho.

As obras inscritas não podem ter sido exibidas em TV nem estar disponíveis na internet até o término do período de realização do festival. A inscrição pode ser realizada gratuitamente, com o preenchimendo do formulário de inscrição pelo site do festival e o envio de uma cópia do filme em DVD por via postal, ou por meio da plataforma Withoutabox, com cobrança de taxa de uso do serviço. Consulte o regulamento para saber mais sobre o processo de inscrição
Para mais informações sobre o 19º Festival Internacional de Cinema de Pusan, acesse o site oficial do evento.

ANCINE apoia a participação de filmes selecionados oficialmente para o festival

Filmes oficialmente convidados para o 19º Festival Internacional de Cinema de Pusan podem solicitar apoio junto à ANCINE por meio do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops.

http://www.ancine.gov.br/fomento/apoio-participacao-festivais-internacionais

O programa auxilia a participação de filmes nacionais em 80 festivais internacionais, e de projetos audiovisuais em 27 laboratórios ou workshops.

Para mais informações sobre a solicitação do apoio, acesse a página do programahttp://www.ancine.gov.br/fomento/apoio-participacao-festivais-internacionais ou escreva paraprograma.apoio@ancine.gov.br.

No Forte Cultural:

Comentários