Inscrições abertas para o 16º Festival Kinoarte de Cinema

Até 30 de julho, curtas brasileiros e ibero-americanos podem ser inscritos nas mostras competitivas

O 16º Festival Kinoarte de Cinema tem inscrições abertas até o dia 30 de julho para curtas-metragens de origem latino-americana, portuguesa ou espanhola. O evento acontece de 18 a 28 de setembro, na cidade de Londrina, no Paraná. Filmes de até 25 minutos de duração, produzidos a partir de 2013 e inéditos no festival poderão participar das mostras competitivas Ibero Americana, Nacional, Paranaense e Londrinense.

O júri oficial do evento premiará os melhores curtas com valores em dinheiro, que variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil reais, dependendo da seção em que sejam exibidos. Já o júri popular concede o Troféu Udihara aos melhores curtas exibidos. Não há limite de inscrições por realizador, e os filmes podem ter sido finalizados em qualquer formato.
Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por via postal ou pela internet. Por via postal, o interessado deve enviar ao endereço do festival uma cópia em DVD para cada filme a ser inscrito, além da ficha de inscrição preenchida e assinada. A plataforma Movibeta disponibiliza a inscrição online de filmes no festival, livre de taxa para produções nacionais. Consulte o regulamento.

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival Kinoarte de Cinema.

No Forte Cultural:

Comentários

Postagens mais visitadas