Ipea abre seleção para bolsistas em diversos níveis de formação


EDUCAÇÃO

Pesquisa acadêmica
Podem concorrer estudantes do ensino superior e mestres de diversas áreas do conhecimento. Inscrições abertas


Publicado: 01/09/2014 18:03
Itens relacionados

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) está com inscrições abertas para bolsistas com diversos níveis de formação. Para todas as chamadas públicas, os currículos devem ser cadastrados pela internet, através dosite do Ipea. As atividades terão início ainda no mês de setembro. 
Para o projeto 'Bases do financiamento, controle e atuação de organizações civis no Brasil', no Rio de Janeiro, está aberta uma vaga a ser disputada por pessoas com formação de mestrado. Os candidatos poderão realizar inscrições até o dia 8 de setembro e os resultados serão divulgados no dia 18 do mesmo mês.

Também para a sede do instituto no Rio de Janeiro, a chamada pública do projeto 'Inquérito Brasileiro sobre a Concorrência do Setor Farmacêutico' prevê vaga que pode ser ocupada por graduandos, graduados ou por mestrandos. As inscrições vão até o dia 5 de setembro.

Já para o projeto 'Habitat III – apoio à elaboração do relatório nacional: produção de indicadores para elaboração de documento base do Brasil para a Terceira Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável', com atividades em Brasília, estão abertas quatro vagas para mestres. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de setembro. O resultado da seleção está previsto para 18 de setembro.

>> Confira todas as chamadas públicas abertas.

Fonte:

Comentários