Candidatos do Enade devem responder a questionário até dia 23

EDUCAÇÃO

Exame Nacional
Acesso deve ser feito por meio do CPF, nome do candidato ou curso no site do exame. A prova do Enade 2014 vai ser aplicada no dia 23 de novembro


Publicado: 13/11/2014 14h46Última modificação: 19/11/2014 10h07
Itens relacionados
Os universitários que vão fazer o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) têm até o dia 23 de novembro para responder o questionário eletrônico e realizar a consulta ao local de prova. O acesso deve ser feito através do CPF, nome do candidato ou curso no site do exame. A prova do Enade 2014 vai ser aplicada no dia 23 de novembro em todo o País.

O preenchimento do questionário é obrigatório e aqueles que não responderem vão ficar em situação irregular junto ao Enade e poderão ficar impedidos de colar grau e receber o diploma.

Somente após responder as questões, o candidato vai ter acesso ao local de prova. Esse questionário tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico dos participantes. 

Nesta edição, o desempenho de mais de 400 mil estudantes de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia será avaliado. O Enade foi criado em 2004 e seu objetivo é verificar o rendimento dos estudantes dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências.

Para mais informações acesse enadeies.inep.gov.br/enadeIes/

Fonte: 



Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative CommonsCC BY ND 3.0 Brasil

Comentários