Defesa Oral das Propostas – Edital de Criação e Produção – Audiovisual


Conforme previsto nos itens 9.5, 9.6, 9.7, 9.8 e 9.9 do Edital de Criação e Produção – Audiovisual, será realizada nos dias 15 e 16 de novembro na Secretaria de Cultura do DF, via N2 anexo do Teatro Nacional, a defesa oral das propostas inscritas nas modalidades de Produção de Longa de Ficção para exibição no circuito de salas de cinema – Módulo I, Produção de Longa de Ficção para exibição no circuito de salas de cinema – Módulo II, Produção de Longa Documentário e Produção de Longa de Ficção, habilitas na etapa de mérito cultural e capacidade de gestão dos proponentes.

Será diponibilizado pela Secult-DF, para realização das apresentações, equipamento de Data Show e Tela de Projeção.
A defesa poderá ser realizada pelo diretor ou roteirista ou por funcionário da proponente devidamente designado, hipótese em que deverá ser apresentado documento de designação.

A apresentação deverá ser feita no prazo de 10 (dez) minutos e logo após os membros da Comissão poderão formular questões e fazer comentários, sobre os quais a pessoa indicada para apresentar o projeto poderá se manifestar também no prazo de 10 (dez) minutos. Cada um dos cinco membros da Comissão dará, individualmente, suas notas, que, após, serão somadas e multiplicadas por 2 para somar à nota de mérito cultural.

Abaixo tabela com a ordem de apresentação. Constando nome do proponente, número da proposta, modalidade em que a proposta está inscrita e data/horário da apresentação.


Comentários