Funarte divulga lista de habilitados ao Prêmio Cultura Hip Hop

ETAPA DE HABILITAÇÃO

DIVULGADAS AS LISTAS DE HABILITADOS E INABILITADOS APÓS RECURSOS

A Funarte divulgou, na quinta-feira, 13 de novembro, a relação de inscrições habilitadas e inabilitadas ao Prêmio Cultura Hip Hop 2014 após recursos.



Na próxima etapa (Seleção) – à qual serão submetidos somente os candidatos habilitados, serão avaliados os méritos dos projetos por uma comissão, composta por, no mínimo, doze membros de notório saber e com reconhecida atuação na área da música e cultura hip hop (titulares e suplentes). Essa Comissão de Seleção será presidida pelo diretor do Centro da Música da Funarte, ou por um representante, com direito a voto, designado pelo presidente da instituição. Os critérios de avaliação estão estabelecidos no item 9.3. do edital.

31.10.2014 – DIVULGADOS OS PROJETOS HABILITADOS E INABILITADOS

A Funarte divulgou no dia 31 de outubro, a relação de inscrições habilitadas e inabilitadas ao Prêmio Cultura Hip Hop 2014. Os interessados terão prazo de dois dias úteis, ou seja, até terça-feira, 4 de novembro, para interpor recurso à Comissão de Habilitação. Os pedidos devem ser encaminhados ao endereço eletrônico recursos.musica@funarte.gov.br, em formulário próprio disponível nesta página.






Comentários