Podemos começar o governo Rollemberg com um calote?


Segundo relato de Renio Quintas, pelo facebook, a nova política pode começar seu governo no DF dando um calote na Cultura.

Faz-se necessário que o novo governador assuma de imediato um compromisso de não parar os processos já absurdos do FAC.

Tivemos editais, mal elaborados, mas tivemos, os Artistas e Produtores cumpriram todos os ritos absurdos dos editais para se habilitarem e agora não podem ter seus projetos cancelados.

Caso seja verdade, já começaremos o novo governo em pé de guerra. E não pense Rollemberg que terá trégua caso siga por este caminho.

Existe a Lei e existe o compromisso e responsabilidade. Esperamos que o próximo governo tenha compromisso e responsabilidade,


Em reunião hoje do Fórum de Cultura celebrando nossa vitoria na câmara legislativa, recebemos uma informação que deixou todos os presentes estarrecidos: Todos os projetos do FAC que não forem empenhados esse ano terão seus Editais cancelados no Governo Rollemberg. Isso nos da menos de 20 dias para convencermos as autoridades econômicas DESTE Governo a pagarem IMEDIATAMENTE o FAC. Claro que vamos procurar as pessoas responsáveis pela comissão de transição para checarmos essa informação. Mas não estamos na posição de correr QUALQUER risco! Já Estamos negociando uma reunião semana que vem com o Secretario de Fazenda intermediada pela Deputada Arlete Sampaio! Ligação total pessoal nosso ganho foi político e de manutenção do FAC o Calote está aí batendo à nossa Porta! VAMOS NOS MOBILIZAR! Reunião no Teatro Goldoni segunda-feira 8 de Dezembro 19 horas!
Abs muita Arte!
Renio Quintas

Comentários